sábado, 19 de fevereiro de 2011

Conclusão



Há cerca de um ano atrás, iniciava-se o ano curricular do Mestrado em Ciências da Educação – Ensino Especializado da Música. No final do 1º semestre, questionava-me se já conseguia responder a várias questões que surgiram durante esse período de tempo, nomeadamente:
. quem sou?
. como sou?
. de que sou capaz?
. quais são os meu limites/dificuldades?
. quais são as minhas ambições/metas?
. que caminho quero trilhar?
E agora que o segundo semestre está a terminar? O que foi para mim este ano? Difícil sem dúvida mas considero que, acima de tudo, este foi um ano de desafios. Desafios profissionais, desafios pessoais, desafios intelectuais, desafios... Desenvolvi capacidades e aptidões. Estou diferente. Para melhor? Para pior? Diferente apenas. Encaro as questões por outra perspectiva, encaro a docência por outro prisma, vejo por olhos diferentes.
Sei que proximamente acontecerão várias mudanças a nível profissional mas parto para outras aventuras com mais segurança e conhecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário